Bepantol Derma e W3Haus valorizam detalhes femininos
Marca usa influenciadores para destacar as qualidades do produto nas redes sociais
Bepantol Derma e W3Haus valorizam detalhes femininos
BuscarBepantol Derma e W3Haus valorizam detalhes femininos
BuscarMarca usa influenciadores para destacar as qualidades do produto nas redes sociais
Bárbara Sacchitiello
26 de julho de 2017 - 8h45
Mulheres de diferentes perfis e com grande influência no universo digital foram escolhidas para alertar o público sobre a importância da hidratação e dos cuidados com a pele na nova campanha de Bepantol Derma.
Criada pela W3Haus, a ação representa o conceito #meudetalheBepantol, divulgado por meio de um vídeo-manifesto com a apresentadora Rafa Brites. No filme, ela conta sobre os detalhes dos cuidados com a pele e como Bepantol a auxilia nesse processo.
Além de Fara, outras embaixadoras da marca também darão seu depoimento, como Gabriela Rippi, Nati Vozza, Shantal Abreu, Luiza Possi e Bru Real Life. A produção dos comerciais ficou a cargo da Piccolo Filmes, com direção de cena de Made Picchi, recém-contratada da produtora.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário