Últimas notícias

Brahma oferece internet móvel para a torcida na Copa do Mundo

Campanha, criada pela Africa e desenvolvida em parceria com Vivo, leva conexão WiFi para mais de cem cidades por meio de caminhões e vans

i 16 de maio de 2018 - 13h58

Em campanha criada pela Africa e em parceria com a Vivo, a marca de cerveja Brahma proporcionará gratuitamente internet móvel via caminhões e vans para cerca de cem cidades durante todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018. A ação, nomeada de Grande Rede Esportiva Brahma, é inspirada em uma campanha de mesmo nome, realizada na Copa do Mundo de 1958, ano do primeiro título da seleção brasileira, quando Brahma promoveu a narração do mundial em mais de cem estações de rádio. Veja abaixo o vídeo da Grande Rede Esportiva Brahma:

https://www.youtube.com/watch?v=hI537UJgVgg&feature=youtu.be

Em março deste 2018, Brahma lançou uma releitura de seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Além disso, com o objetivo de celebrar as vitórias da seleção nos últimos amistosos, a marca de cerveja expôs a mensagem “O Nº1 voltou”, responsável por resgatar o sentimento de liderança brasileiro, no Mineirão e no Maracanã.

Crédito da foto do topo: divulgação