Brahma oferece internet móvel para a torcida na Copa do Mundo
Campanha, criada pela Africa e desenvolvida em parceria com Vivo, leva conexão WiFi para mais de cem cidades por meio de caminhões e vans
Brahma oferece internet móvel para a torcida na Copa do Mundo
BuscarBrahma oferece internet móvel para a torcida na Copa do Mundo
BuscarCampanha, criada pela Africa e desenvolvida em parceria com Vivo, leva conexão WiFi para mais de cem cidades por meio de caminhões e vans
Em campanha criada pela Africa e em parceria com a Vivo, a marca de cerveja Brahma proporcionará gratuitamente internet móvel via caminhões e vans para cerca de cem cidades durante todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018. A ação, nomeada de Grande Rede Esportiva Brahma, é inspirada em uma campanha de mesmo nome, realizada na Copa do Mundo de 1958, ano do primeiro título da seleção brasileira, quando Brahma promoveu a narração do mundial em mais de cem estações de rádio. Veja abaixo o vídeo da Grande Rede Esportiva Brahma:
https://www.youtube.com/watch?v=hI537UJgVgg&feature=youtu.be
Em março deste 2018, Brahma lançou uma releitura de seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Além disso, com o objetivo de celebrar as vitórias da seleção nos últimos amistosos, a marca de cerveja expôs a mensagem “O Nº1 voltou”, responsável por resgatar o sentimento de liderança brasileiro, no Mineirão e no Maracanã.
Crédito da foto do topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário