Cacau Show escolhe nova agência de publicidade
LVL, operação independente do Grupo We, é a nova parceira da marca de chocolates, que estava na carteira da Lew'Lara\TBWa há sete anos
Cacau Show escolhe nova agência de publicidade
BuscarCacau Show escolhe nova agência de publicidade
BuscarLVL, operação independente do Grupo We, é a nova parceira da marca de chocolates, que estava na carteira da Lew'Lara\TBWa há sete anos
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2018 - 17h20
Há sete anos atendida pela Lew’Lara\TBWA, a Cacau Show escolheu uma nova parceira de publicidade. A rede de chocolates passa a trabalhar com a LVL, agência que faz parte do Grupo We.
Lançada em 2017, a LVL é presidida por Roberto Campos e nasceu com a proposta d estruturar trabalhos de comunicação para empresas com um histórico de crescimento em seu setor, que iniciariam seus projetos de comunicação como pequenas marcas e que, atualmente, detém expressivas fatias de mercado. No comunicado, o CEO da agência celebra a chegada do anunciante. “Nossa proposta de valor, sob medida, é o que a Cacau Show estava procurando. Foi um match perfeito. Essa conquista é muito significativa para a LVL”.
De acordo com a agência, o atendimento será feito por uma equipe exclusivamente dedicada ao anunciante. O trabalho da LVL com a Cacau Show já teve início e a primeira campanha assinada pela nova agência deverá ir ao ar em setembro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário