Cacau Show escolhe nova agência de publicidade
LVL, operação independente do Grupo We, é a nova parceira da marca de chocolates, que estava na carteira da Lew'Lara\TBWa há sete anos

(Crédito: Reprodução/Facebook)
Há sete anos atendida pela Lew’Lara\TBWA, a Cacau Show escolheu uma nova parceira de publicidade. A rede de chocolates passa a trabalhar com a LVL, agência que faz parte do Grupo We.
Lançada em 2017, a LVL é presidida por Roberto Campos e nasceu com a proposta d estruturar trabalhos de comunicação para empresas com um histórico de crescimento em seu setor, que iniciariam seus projetos de comunicação como pequenas marcas e que, atualmente, detém expressivas fatias de mercado. No comunicado, o CEO da agência celebra a chegada do anunciante. “Nossa proposta de valor, sob medida, é o que a Cacau Show estava procurando. Foi um match perfeito. Essa conquista é muito significativa para a LVL”.
De acordo com a agência, o atendimento será feito por uma equipe exclusivamente dedicada ao anunciante. O trabalho da LVL com a Cacau Show já teve início e a primeira campanha assinada pela nova agência deverá ir ao ar em setembro.