Assinar

Com Vileda, Freudenberg ingressa no setor B2C no Brasil

Buscar

Com Vileda, Freudenberg ingressa no setor B2C no Brasil

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Com Vileda, Freudenberg ingressa no setor B2C no Brasil

Produtos da marca de limpeza doméstica e profissional já estão à venda nos hipermercados Carrefour


14 de fevereiro de 2018 - 16h28

Luvas para limpeza da Vileda (crédito: divulgação)

A Freudenberg, que já possui oito empresas no Brasil, anuncia o lançamento do seu primeiro negócio B2C no País com a chegada da Vileda, marca da Freudenberg Home and Cleaning Solutions (FHCS) que atua no segmento de limpeza doméstica e profissional. O portfólio inicial inclui 30 produtos como panos, mops, baldes, vassouras, esponjas, rodos, luvas e sistemas de limpeza. Os itens já estão à venda nos hipermercados Carrefour da região Sudeste, Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraná e Amazonas. A distribuição atingirá todo o País ao longo de 2018.

Portfólio da marca conta com 30 itens inicialmente (crédito: divulgação)

Para o lançamento, a marca fará ações no PDV com promotoras à disposição dos consumidores para tirar dúvidas sobre os produtos e explicar sobre seus diferenciais. A atividade será realizada a cada três meses em 20 lojas Carrefour mais representativas para a categoria de limpeza. A primeira acontece neste mês. A Vision é a agência da marca no País. “Também lançaremos a marca nas redes sociais para iniciar um relacionamento com nossos consumidores, apresentando os produtos e fazendo ações de sampling”, conta Tatiana Turquete, gerente de marketing da Vileda. A FHCS possui, ainda, as marcas O’Cedar, Swash, Gimi, Gala, Wettex e Marigold.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário