Comitê Paralímpico contrata diretor de marketing
Diogo Mourão, ex-sócio-diretor da Media Guide Comunicação, terá o desafio de implantar um novo modelo de gestão e aumentar a participação de patrocinadores privados
Comitê Paralímpico contrata diretor de marketing
BuscarComitê Paralímpico contrata diretor de marketing
BuscarDiogo Mourão, ex-sócio-diretor da Media Guide Comunicação, terá o desafio de implantar um novo modelo de gestão e aumentar a participação de patrocinadores privados
O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou a contratação de Diogo Mourão como diretor de marketing e comunicação. Mourão, que foi sócio-diretor da Media Guide Comunicação, agência especializada em esportes do Grupo In Press desde sua fundação, há 16 anos, comandava o atendimento ao próprio CPB desde 2009.
Seu desafio no cargo é implantar um novo modelo de gestão, de maior integração entre as duas áreas, além aumentar a participação de patrocinadores privados no CPB. Atualmente, a maior parte dos recursos da entidade são oriundos da Lei Piva e do patrocínio das Loterias Caixa. A Braskem é patrocinadora do para-atletismo.
“Acredito muito no esporte como ferramenta de transformação e nada mais transformador do que o paradesporto. O desafio é grande, mas tenho certeza de que conseguiremos atrair novos parceiros para o CPB atingir resultados ainda melhores do que vem obtendo nos últimos anos. Temos um produto maravilhoso”, diz Mourão.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário