Concorrência da Petrobras tem 16 agências
Verba da estatal será de R$ 550 milhões para o prazo de dois anos e meio

(Crédito: Reprodução)
A concorrência pelo atendimento da conta de publicidade da Petrobras teve 16 agências interessadas. As propostas foram entregues na última segunda-feira, 23. Segundo nota publicada pelo colunista Lauro Jardim, no O Globo, as seguintes agências estão na disputa: Calia, Artplan, nova/sb, Propeg, Ogilvy, DPZ, Fields, Fischer, Link, Lua, Multisolution, Publicis Brasil, Z+Comunicação, Café, NBS e Heads. Atualmente, a conta do anunciante é atendida pelas duas últimas.
A FCB também cuidava da comunicação da estatal até fevereiro do ano passado, quando a Petrobras promoveu uma reestruturação e concentrou sua conta nas mãos da NBS e da Heads. A atual concorrência prevê uma verba de R$ 550 milhões que será investida ao longo de dois anos e meio.

Secom selecionará três agências