Concorrência da Petrobras tem 16 agências
Verba da estatal será de R$ 550 milhões para o prazo de dois anos e meio
Verba da estatal será de R$ 550 milhões para o prazo de dois anos e meio
Teresa Levin
24 de janeiro de 2017 - 11h01
A concorrência pelo atendimento da conta de publicidade da Petrobras teve 16 agências interessadas. As propostas foram entregues na última segunda-feira, 23. Segundo nota publicada pelo colunista Lauro Jardim, no O Globo, as seguintes agências estão na disputa: Calia, Artplan, nova/sb, Propeg, Ogilvy, DPZ, Fields, Fischer, Link, Lua, Multisolution, Publicis Brasil, Z+Comunicação, Café, NBS e Heads. Atualmente, a conta do anunciante é atendida pelas duas últimas.
A FCB também cuidava da comunicação da estatal até fevereiro do ano passado, quando a Petrobras promoveu uma reestruturação e concentrou sua conta nas mãos da NBS e da Heads. A atual concorrência prevê uma verba de R$ 550 milhões que será investida ao longo de dois anos e meio.
Secom selecionará três agências
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário