Assinar

Em campanha de Natal, Sadia aborda gratidão

Buscar

Em campanha de Natal, Sadia aborda gratidão

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Em campanha de Natal, Sadia aborda gratidão

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, novidade traz a história de uma menina com síndrome de down e seu vizinho

A nova campanha de Natal da Sadia, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, traz à tona a história de uma menina com síndrome de down, que com a ajuda de seu vizinho, participa de uma corrida da escola. “Contando essa história, queremos não apenas levar o Peru para a ceia, mas espalhar o espírito do Natal nos corações e nas casas de todos”, disse Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia, em comunicado à imprensa. Filme, dirigido por Claudio Borrelli da Killers, e ativações no digital como hotsite compõem a campanha de assinatura “Natal não é isso? Fazer alguém se sentir amado?”.

 

(Crédito: divulgação)


29 de novembro de 2017 - 17h54

A nova campanha de Natal da Sadia, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, traz à tona a história de uma menina com síndrome de down, que com a ajuda de seu vizinho, participa de uma corrida da escola. “Contando essa história, queremos não apenas levar o Peru para a ceia, mas espalhar o espírito do Natal nos corações e nas casas de todos”, disse Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia, em comunicado à imprensa. Filme, dirigido por Claudio Borrelli da Killers, e ativações no digital como hotsite compõem a campanha de assinatura “Natal não é isso? Fazer alguém se sentir amado?”.

 

(Crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário