Assinar

Flamengo e Avon firmam parceria no futebol feminino

Buscar

Flamengo e Avon firmam parceria no futebol feminino

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Flamengo e Avon firmam parceria no futebol feminino

Acordo, que envolve o time Flamengo/ Marinha, é válido até o final de 2018; marca da empresa de cosméticos estampará mangas do uniforme das atletas


4 de julho de 2018 - 10h40

Parceria entre Avon e Flamengo segue até o final do ano (Crédito: Reprodução)

A Avon patrocinará o time Flamengo/ Marinha, equipe de futebol feminino do Flamengo, até o final de 2018. Com isso, a marca da empresa de cosméticos estampará as mangas do uniforme das jogadoras rubro-negras, hoje campeãs brasileiras e tricampeãs estaduais. Durante o período de contrato entre o clube carioca e a Avon, o time competirá no Campeonato Brasileiro e no Carioca. O acordo envolve ainda o Instituto Avon, braço de investimento social da Avon, que participará do desenvolvimento de ações e atividades envolvendo o empoderamento feminino nesse projeto.

“O futebol feminino tem uma importância crescente para nossa sociedade e só irá alcançar seu lugar merecido com muito empenho dos clubes, dos patrocinadores e dos torcedores e torcedoras”, disse Daniel Orlean, vice-presidente do Flamengo, em um comunicado. Já Mafoane Odara, coordenadora de projetos do Instituto Avon, lembrou que a marca há mais de 30 anos trabalha pelo empoderamento das mulheres e valoriza a beleza que vai além dos produtos cosméticos. “Nos orgulhamos em trabalhar, todos os dias, para que a voz da mulher ecoe cada vez mais alto. Apoiar o esporte feminino é reforçar nossa crença na importância das mulheres ocuparem espaços em todas as áreas”, explicou, no mesmo comunicado.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário