General Eletric inaugura e-commerce
Empresa espera economizar tempo e dinheiro do consumidor
Empresa espera economizar tempo e dinheiro do consumidor
Lojas virtuais foram a aposta de grandes marcas no ano passado. Em março, a Mondelez, inaugurou uma loja online para comercializar os ovos de Páscoa da marca Lacta, a Coca-Cola passou a vender garrafas personalizadas e a Riachuelo investiu R$ 28 milhões na sua plataforma. A proposta, segundo essas marcas, é melhorar a experiência do consumidor com produtos ou serviços exclusivos ao ambiente digital.
Nessa mesma tendência, a General Eletric colocou no ar, nesta quarta-feira, 10, seu e-commerce no Brasil. O site é dividido segundo as categorias de produtos disponíveis, como Áudio e Vídeo, Conectividade, Segurança e Iluminasão sem fio. Com esse novo espaço, a empresa quer agilizar a compra do consumidor, poupando-o tempo e dinheiro e trazer uma facilidade já implantada em alguns dos países em que a GE atua. A plataforma foi desenvolvida em parceria com a Aquarius Brasil e a Jasco.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário