Heineken transforma Ronaldinho Gaúcho em maestro
Em evento, realizado em São Paulo, o jogador de futebol e o artista Xuxa Levy musicam transmissão da final da UEFA Champions League 2018
Heineken transforma Ronaldinho Gaúcho em maestro
BuscarHeineken transforma Ronaldinho Gaúcho em maestro
BuscarEm evento, realizado em São Paulo, o jogador de futebol e o artista Xuxa Levy musicam transmissão da final da UEFA Champions League 2018
No último sábado, 26 de maio, o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, recebeu evento da Heineken para comemorar a final da UEFA Champions League 2018, o The Grand Finale. No local, o maestro Xuxa Levy e o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho musicaram o jogo entre Real Madrid e Liverpool. Para campanha, criada pela Publicis, foi criado um time de dez profissionais, responsáveis por interagir em tempo real nas redes sociais da marca com o público.
Confira o vídeo da campanha:
“Este é um projeto engenhoso do ponto de vista da execução, com uma qualidade técnica musical primorosa, e que une com excelência live marketing, ativação de patrocínio e um enorme potencial de viralização”, disse Domênico Massareto, CCO da Publicis, em nota.
Crédito da foto do topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário