Marcio Santoro é entrevistado em novo projeto da InTaxi
Programa consiste em uma série de entrevistas com executivos de agências e empresas
A InTaxi, plataforma de mídia em táxis da cidade de São Paulo, lançou em dezembro uma série de entrevistas com CEOs de empresas e agências para ser exibido na programação da plataforma. O programa InTaxi Talks é apresentado por Ryan Marques, CEO da InTaxi Media, e acontece durante um passeio de carro.
Entre alguns dos entrevistados estão Márcio Santoro, da Africa, Hans Scholl, da Metrofit, PC Nascimento, da Samsung Pay, e Tiago Galli, da Porto Conecta. A cada mês será lançada uma entrevista, disponibilizada na plataforma instalada nos automóveis e uma versão estendida no canal da plataforma de mídia no YouTube.
https://www.youtube.com/watch?v=12wZ1yz7iR8&t=