Assinar

Ipsos lança plataforma de curadoria de dados do mercado

Buscar

Ipsos lança plataforma de curadoria de dados do mercado

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Ipsos lança plataforma de curadoria de dados do mercado

Intitulado Insight Cloud, serviço colaborativo reúne informações de empresas para responder as perguntas de negócios


14 de junho de 2016 - 15h16

A companhia global de pesquisa Ipsos lança uma plataforma que pretende ajudar empresas a tomar decisões e a acelerar lançamentos de produtos e serviços no mercado brasileiro. O serviço, chamado Insight Cloud, permite o compartilhamento de informações entre empresas e identificar dados relevantes rapidamente. A ferramenta ainda otimiza o tempo dedicado a projetos, já que pode ser acessada por diferentes times dentro das organizações.

Voltada para profissionais de inteligência de mercado, profissionais de marketing e agências de publicidade, a plataforma é coordenada pela Ipsos UU, setor especializado em pesquisa qualitativa dentro da unidade de marketing da empresa. A curadoria de conteúdo, realizada por uma equipe da Ipsos, funciona de maneira semelhante à página de recomendação da Amazon e com interface nos moldes do serviço de buscas do Google.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário