Ipsos lança plataforma de curadoria de dados do mercado
Intitulado Insight Cloud, serviço colaborativo reúne informações de empresas para responder as perguntas de negócios
Ipsos lança plataforma de curadoria de dados do mercado
BuscarIpsos lança plataforma de curadoria de dados do mercado
BuscarIntitulado Insight Cloud, serviço colaborativo reúne informações de empresas para responder as perguntas de negócios
A companhia global de pesquisa Ipsos lança uma plataforma que pretende ajudar empresas a tomar decisões e a acelerar lançamentos de produtos e serviços no mercado brasileiro. O serviço, chamado Insight Cloud, permite o compartilhamento de informações entre empresas e identificar dados relevantes rapidamente. A ferramenta ainda otimiza o tempo dedicado a projetos, já que pode ser acessada por diferentes times dentro das organizações.
Voltada para profissionais de inteligência de mercado, profissionais de marketing e agências de publicidade, a plataforma é coordenada pela Ipsos UU, setor especializado em pesquisa qualitativa dentro da unidade de marketing da empresa. A curadoria de conteúdo, realizada por uma equipe da Ipsos, funciona de maneira semelhante à página de recomendação da Amazon e com interface nos moldes do serviço de buscas do Google.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário