Itaú e DM9 lançam um comercial por dia
Banco exibirá mais de 40 filmes em 33 dias de campanha para divulgar o Empréstimo Pessoal Itaú
Banco exibirá mais de 40 filmes em 33 dias de campanha para divulgar o Empréstimo Pessoal Itaú
Bárbara Sacchitiello
15 de janeiro de 2018 - 8h31
Nesse fim de semana, o Itaú iniciou um diálogo diário com o público para alertar sobre a importância do planejamento financeiro. Em uma estratégia realizada com a DM9DDB, a marca exibirá um total de 43 comerciais diferentes (entre filmes para TV e internet) que serão exibidos ao longo de 33 dias. Os filmes foram produzidos pela Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia.
Para enfatizar a mensagem, cada um dos comerciais mencionará a data em que irá ao ar, fazendo planos para os próximos 90 dias – para ressaltar o prazo de pagamento oferecido pelo Empréstimo Pessoal Itaú. No pacote da campanha estão previstos comerciais relacionados a datas específicas: Carnaval, aniversário de São Paulo e torneios regionais de futebol, por exemplo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário