ITBrands agiliza acesso com aplicativo
Plataforma espera atingir 20 mil downloads nos primeiros seis meses
Plataforma espera atingir 20 mil downloads nos primeiros seis meses
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2017 - 15h58
Nascido como uma iniciativa no mundo físico – cinco eventos por ano, sendo dois de moda, um de decoração & estilo de vida e outro com foco em bem-estar, todos com renda revertida a seis ONGs – o ITBrands agora está ganhando também um aplicativo.
Idealizado pelas empresárias Luciana Giannella e Eva Bichucher, o ITBrands, que recebe média de 1.300 pessoas por evento, faz uma curadoria de produtos e, com o app, o objetivo é agilizar o acesso das pessoas interessadas à seleção de itens que tem dez especialistas em cada área oferecendo dicas e consultorias semanais dos principais produtos da plataforma.
A expectativa é superar os 20 mil downloads em seis meses. O aplicativo será lançado oficialmente em evento no Rooftop Augusta, na próxima terça-feira, 5, com drinks assinados pela Chandon.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário