Leo Burnett Tailor Made anuncia Quinzenaço do Extra
Depois de conquistar a conta da marca no fim do ano, agência assina primeiro trabalho de alcance nacional
Leo Burnett Tailor Made anuncia Quinzenaço do Extra
BuscarLeo Burnett Tailor Made anuncia Quinzenaço do Extra
BuscarDepois de conquistar a conta da marca no fim do ano, agência assina primeiro trabalho de alcance nacional
Roseani Rocha
9 de março de 2017 - 15h30
Neste ano, o Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, chegou mais cedo ao Extra. Até então tratada de maneira mais institucional, a data inspira, agora, um agradecimento mais tangível: um Quinzenaço de ofertas, que teve início no último dia 2 de março e vai até o dia 16. “É uma forma de o Extra entregar mais que apenas uma homenagem, mas um ofertaço. Nossa área comercial trabalhou forte em buscar grandes negociações com a indústria para levar ao consumidor não apenas ofertas, mas também prazos de pagamento especiais. E um dia só seria pouco para o evento”, afirma Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra.
Serão quase mil produtos em ofertas, com descontos de 30% a 40%. A campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made para divulgar o Quinzenaço tem filme para TV aberta e materiais de PDV. Trata-se da primeira ação em nível nacional feita pela agência para o anunciante, cuja conta foi conquistada em dezembro de 2016. O Quinzenaço ocorre em 134 hipermercados, 194 supermercados, 142 drogarias e 76 postos de combustível da bandeira Extra.
A receita da publicidade nos supermercados
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário