Mil Frutas cria sabor para Maratona do Rio
Novidade já está disponível na rede da sorveteria e também será oferecida aos corredores
Novidade já está disponível na rede da sorveteria e também será oferecida aos corredores
A Mil Frutas, rede de sorveterias com sede no Rio de Janeiro, criou um sabor em homenagem à Maratona do Rio. É a primeira ação da marca voltada ao evento esportivo.
O novo sabor leva tangerina, manga e limão e já está disponível nas lojas. Os corredores também poderão provar a novidade junto à entrega dos kits na Expo Rio Run, que ocorre de 26 a 28 de maio. A maratona é no domingo, 29, e espera reunir 29 mil pessoas.
O evento é produzido pela Dream Factory. Tem patrocínio master da Caixa e Governo Federal, além de Olympikus, Gatorade, Skol Ultra, Piraquê, Secretaria de Esporte e Lazer e Juventude do Governo do Rio de Janeiro e apoio da Minalba e Prefeitura do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário