Move Media expande rede de wi-fi
Rede de conexão gratuita a partir de publicidade chega a terminais Parque Dom Pedro e Guarapiranga em São Paulo
Rede de conexão gratuita a partir de publicidade chega a terminais Parque Dom Pedro e Guarapiranga em São Paulo
A Move Media espera anunciar, nas próximas semanas, seu serviço de wi-fi gratuito nos terminais de ônibus Parque Dom Pedro e Guarapiranga, alguns dos mais movimentados da cidade de São Paulo. As mais recentes conquistas da empresa que entrega publicidade em troca de conexão se juntam, agora, aos outros 13 centros de transporte público onde o serviço já está instalado, incluindo outros grandes hubs da capital, como Bandeira, Cachoerinha, João Dias, Pinheiros, Santo Amaro, Tiradentes e Lapa (foto).
“Estamos falando de um mecanismo com bom alcance no que diz respeito às ações de marketing móvel”, defende Márcio Flores, sócio-diretor da Move Media. “Nossos anunciantes contam com algumas especificações e indicadores que possibilitam uma mensuração mais precisa para o público-alvo em determinada campanha publicitária”, diz. Márcio se refere a marcas como O Boticário, Banco do Brasil e Caixa. O sistema pede um cadastro do usuário ou autorização via Facebook, permitindo wi-fi gratuito após ver uma propaganda no smartphone. A expectativa é chegar a dois milhões de passageiros por dia.
Segundo a empresa, cada conexão dura 15 minutos, podendo ser renovada, bastando ver nova publicidade. Os anúncios podem ser banners, vídeos com duração de 15 a 30 segundos, landing pages, links para download de aplicativo e questionários com até três perguntas. A empresa já opera em São Paulo há um ano e Márcio afirma que a expectativa é crescer a rede local, chegando a “27 terminais contemplados com mais esse serviço ao usuário”.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário