Sessão de cinema para pets é a nova ideia da Purina
Marca de nutrição animal da Nestlé abre espaço para convívio entre pets e seus donos no Kinoplex do Itaim, em São Paulo
Sessão de cinema para pets é a nova ideia da Purina
BuscarSessão de cinema para pets é a nova ideia da Purina
BuscarMarca de nutrição animal da Nestlé abre espaço para convívio entre pets e seus donos no Kinoplex do Itaim, em São Paulo
Meio & Mensagem
29 de junho de 2018 - 17h19
Nesse sábado, 30, uma sessão de cinema do espaço Kinoplex, localizado no Itaim, em São Paulo, terá convidados especiais. Em uma ação da Purina, marca de nutrição animal da Nestlé, o espaço terá uma sessão pet friendly, que colocará os animais e seus donos na mesma sessão para assistir ao filme Os Incríveis 2.
A iniciativa dá início ao movimento #MelhorJuntos, que terá outras atividades para estimular o bom convívio entre os animais de estimação e seus donos.
Além da sessão de cinema, a marca também apoia o Guia Pet Friendly, que reúne os nomes dos estabelecimentos de São Paulo nos quais os animais de estimação são bem-vindos. Outras ações voltadas aos pets também estão programadas para o restante do ano, como uma festa julina, um piquenique e uma pet parade, em outubro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário