SRCOM encerra atividades em São Paulo
Agência de live marketing continuará atendendo clientes de todo o país através de sua sede no Rio de Janeiro
Agência de live marketing continuará atendendo clientes de todo o país através de sua sede no Rio de Janeiro
Teresa Levin
29 de outubro de 2018 - 18h01
A SRCOM não terá mais uma unidade física em São Paulo a partir de novembro. Atuando no mercado de live marketing há mais de 30 anos, a agência continuará atendendo clientes de todo país através de sua sede no Rio de Janeiro. Acompanhando esta movimentação, o executivo Guili Alves de Lima, ex-sócio e ex-vice-presidente da SRCOM-SP, deixa a empresa. Ele seguirá trabalhando na capital paulista com sua nova agência, a Red Door Agency, que concentrará os clientes e funcionários que faziam parte da empresa na capital paulista. Segundo um comunicado da SRCOM, a decisão foi tomada em comum acordo. “Visando realinhar objetivos de negócio mantendo, no entanto, a intenção de eventuais parcerias na realização de novos projetos”, diz o texto. Sheila Roza, Abel Gomes e Paulo Cesar Ferreira permanecem como sócios da SRCOM.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário