Meio & Mensagem
10 de julho de 2018 - 9h37
Com a proposta de oferecer novas soluções de negócios para os clientes, o Walmart estruturou o “Vem Junto”, uma plataforma para desenvolver formatos comerciais diferenciados que visam explorar o ponto de venda.
A divisão é resultado de um trabalho integrado entre as equipes de trade marketing, comercial e operações e também da Tamboré, agência de publicidade estruturada pela DM9DDB dentro do anunciante. A meta é atrair novos investimentos oferecendo mais visibilidade às marcas parceiras.
O primeiro trabalho feito pela plataforma “Vem Junto” foi o Festival Sabores de Inverno, que contou com a participação de mais de 30 marcas dos setores de vinhos, chocolates, queijos, café e espumantes.
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-