Walter Susini deixa McGarryBowen, mas fica na DAN
Holding cria nova divisão, chamada Dentsu Creative Group, que abrigará McGarryBowen e Dentsu Brasil sob o comando de Mario D'Andrea
Walter Susini deixa McGarryBowen, mas fica na DAN
BuscarWalter Susini deixa McGarryBowen, mas fica na DAN
BuscarHolding cria nova divisão, chamada Dentsu Creative Group, que abrigará McGarryBowen e Dentsu Brasil sob o comando de Mario D'Andrea
Meio & Mensagem
14 de junho de 2017 - 18h40
Atualizada às 19h05
O executivo Walter Susini, que desde março de 2016 ocupava a presidência da McGarryBowen, passa a ter outra função dentro da Dentsu Aegis Network (DAN), holding detentora da agência. Por conta de uma reformulação na estrutura do grupo, Susini passa a ter um papel na área de conteúdo do DAN, atendendo a todas as marcas que a rede possui no Brasil.
A alteração do comando da McGarryBowen deriva de um movimento maior do DAN anunciado nesta quarta-feira, 14, que contempla a criação do Dentsu Creative Groupe – uma nova estrutura, dentro da holding, que abrigará a Dentsu Brasil e a McGarryBowen. Essa nova divisão será presidida por Mario D’Andrea, que, até então, era o CEO e CCO da Dentsu Brasil.
Embora estejam atreladas à mesma estrutura, as operações da Dentsu Brasil e da McGarryBowen continuarão existindo de maneira independente. Fernanda Antonelli, vice-presidente de operações da McGarryBowen, assume o comando geral da agência, enquanto Mauro Rabelo, vice-presidente de operações da Dentsu Brasil, fica responsável pela empresa. Ambos se reportarão diretamente a Mario D’Andrea.
“A Dentsu Brasil é agência que carrega o nome de nosso Grupo, e Mario sempre usou esse ativo de forma hábil, zelando e tirando proveito da marca Dentsu, sinônimo de inovação em todo o mundo. Com seu sólido background em comunicação e negócios, Mario é o parceiro ideal para levar os atuais e futuros clientes do Dentsu Creative Group a alcançar os melhores resultados, e também desenvolver plenamente cada uma dessas marcas, Dentsu Brasil e McGarryBowen”, explicou, em comunicado, Abel Reis, CEO do DAN no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário