Como mapear as novas métricas de influência?
Pedro Alvim, gerente de marketing de conteúdo e influência do Magazine Luiza, fala sobre ferramentas e desenvolvimento de estratégia com criadores de conteúdo
Roseani Rocha
17 de fevereiro de 2021 - 14h32
Quais as novas métricas de influência? E as ferramentas possíveis para medir minha estratégia com criadores de conteúdo. Essas são algumas das perguntas respondidas por Pedro Alvim, gerente de marketing de conteúdo e influência do Magazine Luiza, que encontra-se disponível neste webinar.
-
Pedro Alvim
gerente de marketing de conteúdo e influência do Magazine Luiza
Pedro Alvim é Gerente Sr. de Marketing de Conteúdo e Influência do Magazine Luiza. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas, atua no mercado digital há mais de 12 anos. Liderou a transformação da Lu, personagem e especialista em tecnologia da marca, na primeira influenciadora virtual do Brasil. Já esteve na lista do YOUPIX BUILDERS como uma das 10 pessoas mais influentes do mercado de conteúdo digital, e listado pela Locaweb como uma das 100 pessoas que marcaram a história da internet no Brasil. Atua também, como palestrante, mentor e professor, na formação de creators e executivos de marketing, com a missão e o propósito de formar o mercado de conteúdo, influência e redes sociais no Brasil.