IA: o inevitável futuro da comunicação
Como a inteligência artificial impacta agências, anunciantes e mídia?
Como a inteligência artificial impacta agências, anunciantes e mídia?
Sergio Damasceno Silva
1 de setembro de 2023 - 11h21
A automatização, ou digitalização das informações, permeia toda a cadeia de informação e causa impacto na forma como marcas se comunicam com os consumidores, como trabalham branding e campanhas e como direcionam os investimentos de marketing com base nessa tecnologia.
Na abordagem do assunto, os macro temas são: disrupções da comunicação, o pós-2010 e a economia direta de marca, empregos em risco no pós-IA, o próximo papel da criatividade e as novas habilidades para o mercado da comunicação.
Portanto, o webinar aborda o uso da IA na criatividade e comunicação e suas consequências para o cotidiano do ecossistema.
Entre as novas habilidades requeridas para a comunicação, o apresentador lista: escolher problemas, mobilização, tolerância ao risco, bom gosto e, por fim, autenticidade.
Compartilhe
Veja também