Assinar

IA: o inevitável futuro da comunicação

Buscar

IA: o inevitável futuro da comunicação

Buscar
Publicidade

IA: o inevitável futuro da comunicação

Como a inteligência artificial impacta agências, anunciantes e mídia?


1 de setembro de 2023 - 11h21

A automatização, ou digitalização das informações, permeia toda a cadeia de informação e causa impacto na forma como marcas se comunicam com os consumidores, como trabalham branding e campanhas e como direcionam os investimentos de marketing com base nessa tecnologia.

Na abordagem do assunto, os macro temas são: disrupções da comunicação, o pós-2010 e a economia direta de marca, empregos em risco no pós-IA, o próximo papel da criatividade e as novas habilidades para o mercado da comunicação.

Portanto, o webinar aborda o uso da IA na criatividade e comunicação e suas consequências para o cotidiano do ecossistema.

Entre as novas habilidades requeridas para a comunicação, o apresentador lista: escolher problemas, mobilização, tolerância ao risco, bom gosto e, por fim, autenticidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • KPIs do marketing digital

    KPIs do marketing digital

    Quais são os mais importantes e como definir os que têm a ver com a estratégia da empresa?

  • Martech como ferramenta de aceleração digital

    Martech como ferramenta de aceleração digital

    Como acelerar a conexão entre startups e estratégias de marketing de agências de publicidade?