Assinar

Glória Maria é homenageada em campanha da Endemol Shine Brasil

Buscar
Publicidade
Women to Watch

Glória Maria é homenageada em campanha da Endemol Shine Brasil

"Mulheres Gloriosas- Juntas, somos livres e fortes" destaca dez mulheres brasileiras para celebrar o mês da Mulher


3 de março de 2023 - 16h56

Campanha “Mulheres Gloriosas” da Endemol Shine Brasil (Crédito: Divulgação)

A jornalista Glória Maria serviu de inspiração para a campanha “Mulheres Gloriosas – Juntas, somos livres e fortes”, criada pela Endemol Shine Brasil. A ação faz parte da celebração do mês da mulher e tem o objetivo de  homenagear todas as mulheres plurais e diversas, que tenham seus momentos de glória para compartilhar e inspirar.

“O pioneirismo de Glória Maria é reconhecido como inspiração para mais de uma geração de mulheres. Ela foi e sempre será um exemplo de força e liberdade. É uma honra para nós poder brindar essa mulher tão grandiosa”, diz Nani Freitas, CEO da Endemol Shine Brasil. “Queremos mostrar que quando nós mulheres, estamos juntas e unidas, somos invencíveis. Damos as mãos e somos cada vez mais fortes e livres”, completa.

“Assim como no ano passado, quando nos inspiramos na escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie desenvolvemos a campanha ‘Mulher, seja roteirista de sua própria vida’, este ano ninguém melhor que Glória Maria para ser homenageada, uma potência de mulher, que abriu portas no audiovisual brasileiro e representa força e liberdade, exatamente o que estamos abordando nesta campanha”, diz Natasha Szaniecki, Head de Comunicação, Redes Sociais e Marketing da Endemol Shine Brasil.

“Mulheres Gloriosas” irá destacar dez figuras femininas brasileiras reconhecidas no país e no mundo, mas a ideia é que todas as mulheres se sintam incentivadas a contar suas histórias e seus momentos de glória, desde pequenas conquistas do dia a dia até algo que marcou suas vidas.

Glória Maria, Gal Costa, Carolina Maria de Jesus, Tarsila do Amaral, Sônia Guajajara, Rachel de Queiroz, Rita Lee, Fabiana Karla, Cássia Eller e Liniker serão as homenageadas pela empresa esse ano. A campanha contará com peças digitais e anúncio pago em veículos do trade, além de brindes para as mulheres clientes, parceiras e colaboradoras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Código de Defesa e Inclusão do Consumidor Negro é resposta ao racismo no varejo de luxo

    Código de Defesa e Inclusão do Consumidor Negro é resposta ao racismo no varejo de luxo

    A visão de lideranças por trás das normas antirracistas propostas pela L’Oréal Luxo em parceria com o Movimento pela Equidade Racial (Mover)

  • De Olinda à França: como Lu Araújo internacionalizou o Mimo Festival

    De Olinda à França: como Lu Araújo internacionalizou o Mimo Festival

    Com 21 anos de estrada, a fundadora criou um festival de música gratuito que nasceu no Nordeste e se expandiu para a Europa