Conheça mais nomes do time de colunistas do Women to Watch
Confira os perfis das lideranças femininas que irão dividir seus pontos de vista na plataforma este ano
Em 2024, o time de colunistas do Women to Watch dá boas-vindas a mais profissionais do mercado que irão compartilhar suas experiências, opiniões e vivências eu suas colunas. Nosso propósito é ser cada vez mais uma plataforma de compartilhamento e troca com lideranças femininas que estão fazendo a diferença em suas indústrias, segmentos e áreas de atuação.
Nos próximos dias, as seguintes colunistas compartilharão suas opiniões na plataforma: Ana Célia Biondi, Cynthya Rodrigues, Keka Morelle, Laura Chiavone, Paula Trabulsi.
Conheça um pouco cada uma delas a seguir.
Ana Célia Biondi (JCDecaux Brasil)

(Crédito: Divulgação)
Ana Célia é Diretora Geral da JCDecaux Brasil, empresa de origem francesa e líder mundial em mídia Out of Home (OOH), que há 25 anos investe na inovação e evolução do setor no País. À frente de um time de mais de 460 pessoas, a executiva é graduada em Economia pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e Especializada em Economia da Inflação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
A indústria OOH e o mercado de propaganda; liderança feminina; cidades inteligentes; inovação e negócios; experiência do usuário; sustentabilidade; campanhas sociais e tendências do mercado OOH global, além de pesquisas de comportamento, são alguns dos assuntos que Ana pretende abordar em suas colunas.
Cynthya Rodrigues (GMD)

(Crédito: Divulgação)
Apaixonada por games desde criança, Cynthya é nordestina, natural de Maceió, mãe de primeira viagem de dois meninos gêmeos e passou por cargos estratégicos em multinacionais focadas em mídia, tanto no Brasil como na Argentina. Além disso, ministra aulas sobre game business, é palestrante e faz parte do time de criadores no LinkedIn. Atualmente, é Head Comercial Latam na GMD.
Em suas colunas, Cynthya pretende escrever sobre games, maternidade, inovação, girl power e empreendedorismo feminino.
Keka Morelle (Ogilvy Latam)

(Crédito: Arthur Nobre)
Há mais de 27 anos no mercado publicitário, ocupa atualmente o cargo de CCO da Ogilvy Latam. Anteriormente, passou por grandes agências como WT Brasil, AlmapBBDO, DM9 e F/Nazca. Seu trabalho já foi reconhecido nos mais importantes festivais de publicidade, como Cannes Lions, One Show, D&AD e Clio. Keka já participou do júri de Cannes três vezes. Em 2018, foi eleita a “Melhor Profissional Criativa” no Prêmio Caboré e, em 2020, a segunda profissional mais admirada do setor de comunicação no Brasil, segundo o estudo Agency Scope, realizado pela consultoria espanhola Scopen. Também no mesmo ano, foi uma das homenageadas no Women to Watch.
Keka irá escrever sobre criatividade, liderança feminina e tendências criativas, sobretudo de marcas, tecnologia e sociedade.
Laura Chiavone (Meta)

(Crédito: Divulgação)
Diretora e Head de Agências da Meta no Brasil, empresa proprietária do Facebook, Instagram e WhatsApp, Laura é uma executiva de carreira internacional no Brasil, Estados Unidos e em projetos globais de publicidade, tecnologia e transformação de negócios. Sua trajetória é pautada pela colaboração com a indústria para inovação, construção de marcas fortes e o aumento de representatividade por meio de ações intencionais.
Participou de projetos vencedores de 15 Cannes Lions, inúmeros Effies e Jay Chiat Awards, e foi nomeada Woman to Watch em 2018. Além disso, colaborou em júris de premiações como Cannes Lions, Effies Global e participará do Clio Awards em 2024 em Effectiveness & Business Transformation. Socióloga formada pela USP, com MBA pela Berlin School of Creative Leadership, da Steinbeis University, na Alemanha, é professora na Miami Ad School há 18 anos; fundadora do Like a Boss, treinamento de liderança para mulheres; embaixadora internacional da More Grls; e founding member da Good Latinas For Good.
Em suas colunas, Laura abordará liderança feminina na indústria da publicidade; o potencial das redes sociais na estratégia do marketing digital; as transformações advindas da inteligência artificial; criatividade e performance; e as relações entre agências, criadores e marcas.
Paula Trabulsi (Asas.br.com)

(Crédito: Divulgação)
Cineasta e empreendedora nas áreas de cultura e entretenimento, Paula Trabulsi é conhecida como diretora e produtora internacional com aptidão especial para agregar talentos e assimilar culturas diversas. Ao longo de sua carreira, sua habilidade narrativa foi para além das telas e passou a atuar também com designer de multinarrativas. Foi co-fundadora da BossaNovaFilms em 2005, onde atuou até 2014. Desde então, é sócia do cinema Belas Artes, contribuindo para a reabertura deste ícone cultural da cidade de São Paulo. Também em 2014 fundou a Asas.br.com, coletivo internacional de inteligência criativa que cria, desenvolve e produz conteúdos humanistas. E
m suas colunas, Paula irá escrever sobre narrativas, a responsabilidade dos comunicadores e outros temas da sua indústria.