Conheça mais nomes do time de colunistas do Women to Watch

Buscar
Publicidade

Women to Watch

Conheça mais nomes do time de colunistas do Women to Watch

Confira os perfis das lideranças femininas que irão dividir seus pontos de vista na plataforma este ano


6 de fevereiro de 2024 - 16h26

Em 2024, o time de colunistas do Women to Watch dá boas-vindas a mais profissionais do mercado que irão compartilhar suas experiências, opiniões e vivências eu suas colunas. Nosso propósito é ser cada vez mais uma plataforma de compartilhamento e troca com lideranças femininas que estão fazendo a diferença em suas indústrias, segmentos e áreas de atuação.

Nos próximos dias, as seguintes colunistas compartilharão suas opiniões na plataforma: Ana Célia Biondi, Cynthya Rodrigues, Keka Morelle, Laura Chiavone, Paula Trabulsi. 

Conheça um pouco cada uma delas a seguir.

Ana Célia Biondi (JCDecaux Brasil)

(Crédito: Divulgação)

Ana Célia é Diretora Geral da JCDecaux Brasil, empresa de origem francesa e líder mundial em mídia Out of Home (OOH), que há 25 anos investe na inovação e evolução do setor no País. À frente de um time de mais de 460 pessoas, a executiva é graduada em Economia pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e Especializada em Economia da Inflação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A indústria OOH e o mercado de propaganda; liderança feminina; cidades inteligentes; inovação e negócios; experiência do usuário; sustentabilidade; campanhas sociais e tendências do mercado OOH global, além de pesquisas de comportamento, são alguns dos assuntos que Ana pretende abordar em suas colunas.

Cynthya Rodrigues (GMD)

(Crédito: Divulgação)

Apaixonada por games desde criança, Cynthya é nordestina, natural de Maceió, mãe de primeira viagem de dois meninos gêmeos e passou por cargos estratégicos em multinacionais focadas em mídia, tanto no Brasil como na Argentina. Além disso, ministra aulas sobre game business, é palestrante e faz parte do time de criadores no LinkedIn. Atualmente, é Head Comercial Latam na GMD. 

Em suas colunas, Cynthya pretende escrever sobre games, maternidade, inovação, girl power e empreendedorismo feminino.

Keka Morelle (Ogilvy Latam)

(Crédito: Arthur Nobre)

Há mais de 27 anos no mercado publicitário, ocupa atualmente o cargo de CCO da Ogilvy Latam. Anteriormente, passou por grandes agências como WT Brasil, AlmapBBDO, DM9 e F/Nazca.  Seu trabalho já foi reconhecido nos mais importantes festivais de publicidade, como Cannes Lions, One Show, D&AD e Clio. Keka já participou do júri de Cannes três vezes. Em 2018, foi eleita a “Melhor Profissional Criativa” no Prêmio Caboré e, em 2020, a segunda profissional mais admirada do setor de comunicação no Brasil, segundo o estudo Agency Scope, realizado pela consultoria espanhola Scopen. Também no mesmo ano, foi uma das homenageadas no Women to Watch.

Keka irá escrever sobre criatividade, liderança feminina e tendências criativas, sobretudo de marcas, tecnologia e sociedade. 

Laura Chiavone (Meta)

(Crédito: Divulgação)

Diretora e Head de Agências da Meta no Brasil, empresa proprietária do Facebook, Instagram e WhatsApp, Laura é uma executiva de carreira internacional no Brasil, Estados Unidos e em projetos globais de publicidade, tecnologia e transformação de negócios. Sua trajetória é pautada pela colaboração com a indústria para inovação, construção de marcas fortes e o aumento de representatividade por meio de ações intencionais.  

Participou de projetos vencedores de 15 Cannes Lions, inúmeros Effies e Jay Chiat Awards, e foi nomeada Woman to Watch em 2018. Além disso, colaborou em júris de premiações como Cannes Lions, Effies Global e participará do Clio Awards em 2024 em Effectiveness & Business Transformation. Socióloga formada pela USP, com MBA pela Berlin School of Creative Leadership, da Steinbeis University, na Alemanha, é professora na Miami Ad School há 18 anos; fundadora do Like a Boss, treinamento de liderança para mulheres; embaixadora internacional da More Grls; e founding member da Good Latinas For Good. 

Em suas colunas, Laura abordará liderança feminina na indústria da publicidade; o potencial das redes sociais na estratégia do marketing digital; as transformações advindas da inteligência artificial; criatividade e performance; e as relações entre agências, criadores e marcas. 

Paula Trabulsi (Asas.br.com)

(Crédito: Divulgação)

Cineasta e empreendedora nas áreas de cultura e entretenimento, Paula Trabulsi é conhecida como diretora e produtora internacional com aptidão especial para agregar talentos e assimilar culturas diversas. Ao longo de sua carreira, sua habilidade narrativa foi para além das telas e passou a atuar também com designer de multinarrativas. Foi co-fundadora da BossaNovaFilms em 2005, onde atuou até 2014. Desde então, é sócia do cinema Belas Artes, contribuindo para a reabertura deste ícone cultural da cidade de São Paulo. Também em 2014 fundou a Asas.br.com, coletivo internacional de inteligência criativa que cria, desenvolve e produz conteúdos humanistas. E

m suas colunas, Paula irá escrever sobre narrativas, a responsabilidade dos comunicadores e outros temas da sua indústria.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amira Ayoub: a força de uma executiva feminina muçulmana

    Amira Ayoub: a força de uma executiva feminina muçulmana

    A nova head de marca do Grupo Pão de Açúcar fala sobre sua carreira e os obstáculos culturais e familiares que enfrentou

  • Itaú Mulher Empreendedora abre 10 mil vagas gratuitas para capacitação

    Itaú Mulher Empreendedora abre 10 mil vagas gratuitas para capacitação

    Realizado em parceria com a Lys Academy, curso via WhatsApp oferece opção em espanhol para alcançar mulheres em situação de refúgio