Vídeos
W2W Summit 2024: Negócios criados sob medida para necessidades femininas
Veja o painel com Daniele DaMata, Emily Ewell e Luana Ozemela, que falaram sobre suas experiências à frente de DaMata Makeup, Pantys, e BlackWin
W2W Summit 2024: Negócios criados sob medida para necessidades femininas
BuscarVeja o painel com Daniele DaMata, Emily Ewell e Luana Ozemela, que falaram sobre suas experiências à frente de DaMata Makeup, Pantys, e BlackWin
Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 21h50
No Brasil, as mulheres empreendem tanto quanto os homens, porém, enfrentam barreiras adicionais que impedem o avanço dos seus negócios. Tais obstáculos vão muito além de saber fazer um plano de negócios e incluem crenças culturais sobre os deveres delas na sociedade. Algumas mulheres, no entanto, conseguiram furar esse telhado de vidro e construíram empreendimentos de sucesso a partir de suas histórias e com foco em necessidades bem femininas.
Este é o caso de Daniele DaMata, CEO da DaMata Makeup, que ao lado de Emily Ewell, cofundadora e CEO da Pantys, e Luana Ozemela, cofundadora da BlackWin e VP de impacto social no iFood, trocaram suas experiências no Women to Watch Summit 2024 sobre suas trajetórias como empreendedoras e lideranças de negócios focados nas consumidoras femininas. O painel foi mediado por Ana fontes, presidente da Rede Mulher Empreendedora, e aconteceu no dia 26 de março, em São Paulo.
Assista ao painel na íntegra.
Daniele DaMata, CEO da DaMata Makeup
Emily Ewell, cofundadora e CEO da Pantys
Luana Ozemela, cofundadora da BlackWin e VP de impacto social no iFood
Ana Fontes, presidente da Rede Mulher Empreendedora
Compartilhe
Veja também
Por que as mulheres dominam o mercado de influência no Brasil?
Razões remontam à era dos blogs e aos segmentos que mais têm investido no marketing de influenciadores
Analigia Martins: o poder do humor no marketing do Duolingo
A head de marketing da plataforma fala sobre estratégias para viralizar nas redes sociais e criar identificação com a audiência