W2W Summit 2024: Negócios criados sob medida para necessidades femininas

Buscar
Publicidade

Vídeos

W2W Summit 2024: Negócios criados sob medida para necessidades femininas

Veja o painel com Daniele DaMata, Emily Ewell e Luana Ozemela, que falaram sobre suas experiências à frente de DaMata Makeup, Pantys, e BlackWin


15 de abril de 2024 - 21h50

Painel “Negócios criados sob medida para necessidades femininas”, no Women to Watch Summit 2024. Da esq. para a dir.: Daniele DaMata, da DaMata Makeup; Emily Ewell, da Pantys; Luana Ozemela, da BlackWin; e a moderadora, Ana Fontes, da Rede Mulher Empreendedora (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

No Brasil, as mulheres empreendem tanto quanto os homens, porém, enfrentam barreiras adicionais que impedem o avanço dos seus negócios. Tais obstáculos vão muito além de saber fazer um plano de negócios e incluem crenças culturais sobre os deveres delas na sociedade. Algumas mulheres, no entanto, conseguiram furar esse telhado de vidro e construíram empreendimentos de sucesso a partir de suas histórias e com foco em necessidades bem femininas. 

Este é o caso de Daniele DaMata, CEO da DaMata Makeup, que ao lado de Emily Ewell, cofundadora e CEO da Pantys, e Luana Ozemela, cofundadora da BlackWin e VP de impacto social no iFood, trocaram suas experiências no Women to Watch Summit 2024 sobre suas trajetórias como empreendedoras e lideranças de negócios focados nas consumidoras femininas. O painel foi mediado por Ana fontes, presidente da Rede Mulher Empreendedora, e aconteceu no dia 26 de março, em São Paulo.

Assista ao painel na íntegra.

Painelistas:

Daniele DaMata, CEO da DaMata Makeup
Emily Ewell, cofundadora e CEO da Pantys
Luana Ozemela, cofundadora da BlackWin e VP de impacto social no iFood

Moderadora:

Ana Fontes, presidente da Rede Mulher Empreendedora

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Instituto Liberta lança campanha contra violência sexual infantil

    Instituto Liberta lança campanha contra violência sexual infantil

    Fátima Bernardes e Denise Fraga estrelam vídeos que alertam sobre dificuldade de identificação do crime

  • Algoritmos novos, vieses antigos: como a IA reforça estereótipos

    Algoritmos novos, vieses antigos: como a IA reforça estereótipos

    Especialistas refletem sobre a urgência de uma abordagem crítica e transparente na implementação de tecnologias de inteligência artificial