Negócios criados sob medida para necessidades femininas
Veja o painel com Daniele DaMata, Emily Ewell e Luana Ozemela, que falaram sobre suas experiências à frente de DaMata Makeup, Pantys, e BlackWin
Negócios criados sob medida para necessidades femininas
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Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 21h50
No Brasil, as mulheres empreendem tanto quanto os homens, porém, enfrentam barreiras adicionais que impedem o avanço dos seus negócios. Tais obstáculos vão muito além de saber fazer um plano de negócios e incluem crenças culturais sobre os deveres delas na sociedade. Algumas mulheres, no entanto, conseguiram furar esse telhado de vidro e construíram empreendimentos de sucesso a partir de suas histórias e com foco em necessidades bem femininas.
Este é o caso de Daniele DaMata, CEO da DaMata Makeup, que ao lado de Emily Ewell, cofundadora e CEO da Pantys, e Luana Ozemela, cofundadora da BlackWin e VP de impacto social no iFood, trocaram suas experiências no Women to Watch Summit 2024 sobre suas trajetórias como empreendedoras e lideranças de negócios focados nas consumidoras femininas. O painel foi mediado por Ana fontes, presidente da Rede Mulher Empreendedora, e aconteceu no dia 26 de março, em São Paulo.
Assista ao painel na íntegra.
Daniele DaMata, CEO da DaMata Makeup
Emily Ewell, cofundadora e CEO da Pantys
Luana Ozemela, cofundadora da BlackWin e VP de impacto social no iFood
Ana Fontes, presidente da Rede Mulher Empreendedora
No Brasil, as mulheres empreendem tanto quanto os homens, porém, enfrentam barreiras adicionais que impedem que seus negócios avancem. Tais obstáculos vão muito além de saber fazer um plano de negócios e incluem crenças culturais sobre os deveres delas na sociedade. No entanto, algumas conseguiram furar esse telhado de vidro e construíram empreendimentos de sucesso a partir de suas histórias e com foco em necessidades bem femininas.