W2W Summit 2024: A lente criativa das mulheres na frente e atrás das câmeras

Buscar
Publicidade

Vídeos

W2W Summit 2024: A lente criativa das mulheres na frente e atrás das câmeras

Confira na íntegra o painel sobre o mercado audiovisual brasileiro com Luh Maza, Marina Person e Mariana Youssef


6 de maio de 2024 - 10h48

Painel “A lente criativa das mulheres na frente e atrás das câmeras”, no Women to Watch Summit 2024. Da esq. para a dir.: Luh Maza, Marina Person e Mariana Youssef (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

As mulheres brasileiras no audiovisual se destacam na frente e atrás das câmeras, em projetos internacionais e no cruzamento de fronteiras que misturam a multiplicidade de ofertas que o audiovisual hoje possibilita com a proliferação das plataformas de streaming. São protagonistas da promoção do talento feminino no audiovisual regional e ganham espaço em um mercado que muito lentamente começa a se abrir mais para narrativas femininas. 

Para compartilhar suas experiências, trajetórias e fazer um balanço do mercado audiovisual brasileiro, a atriz, diretora e roteirista Luh Maza e a cineasta e apresentadora Marina Person participaram da última edição do Women to Watch Summit, no painel “A lente criativa das mulheres na frente e atrás das câmeras”. O evento aconteceu no dia 26 de março, em São Paulo. A conversa foi mediada pela diretora de cena Mariana Youssef.

Confira abaixo o painel na íntegra.

Painelistas:

Luh Maza, atriz, diretora e roteirista
Marina Person, cineasta e apresentadora

Moderadora:

Mariana Youssef, diretora de cena

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Algoritmos novos, vieses antigos: como a IA reforça estereótipos

    Algoritmos novos, vieses antigos: como a IA reforça estereótipos

    Especialistas refletem sobre a urgência de uma abordagem crítica e transparente na implementação de tecnologias de inteligência artificial

  • De estagiária a VP global: os 20 anos de Thais Hagge na Unilever

    De estagiária a VP global: os 20 anos de Thais Hagge na Unilever

    A nova VP global de marketing para Seda fala sobre sua trajetória na multinacional e como concilia a carreira com outras áreas da vida