
Dove lança ação em Vale Tudo para levar fã à cena da novela
Ganhadora do concurso #VocêNoBondDeDove terá prêmio em dinheiro e participação no remake
Festival conclui investigação e anula premiação do case “Economia Eficiente de Energia”; paralelamente, DM9 reconhece inconsistências e devolverá também os Leões de outros dois cases: “Plastic Blood”, campanha brasileira mais premiada do ano, e “Death Gold”
Após investigação do festival e retirada de inscrições da DM9, concorrências brasileiras somam 5 Grand Prix, 1 Titanium Lion, 15 Ouros, 31 Pratas e 43 Bronzes.
Além de "Economia Eficiente de Energia", para Consul, agência devolveu Leões de trabalhos que abordavam a presença de microplásticos no sangue humano e a causa do povo Yanomani
Case “Followers Store”, que propôs a pré-venda de camisas do São Paulo FC, tem dados questionados; marca se exime de reponsabilidade e agência promete investigação
Campanha do novo Tera usa universos de Wandinha, La Casa de Papel, The Witcher e outras produções
Ganhadora do concurso #VocêNoBondDeDove terá prêmio em dinheiro e participação no remake
Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas
Por meio da iniciativa, comitê busca atrair soluções inovadoras que possam impactar o ecossistema olímpico e esportivo do Brasil
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Coleção acompanha o lançamento do filme, que chega aos cinemas próximo dia 18, e tem Rihanna como dubladora da Smurfette
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar
Mailson Dutra Soares
Marcia Esteves
Joildo Santos
Tatiana Schuchovsky Reichmann
Paulo Henrique Ferreira
Gustavo Luveira
Alexandre Zaghi Lemos
Juliana Barreto
Ian Black
Chiara Martini
Thiago Pereira faz parte da agência há 5 anos, e agora assume o desafio de liderar a atração de clientes e expandir a atuação da agência
Executiva chega com missão de fortalecer o elo emocional com a consumidora e dar tração à estratégia de branding da varejista de moda