ProXXIma elege os mais inovadores

Buscar
Publicidade

Comunicação

ProXXIma elege os mais inovadores

Ranking elaborado anualmente revela 50 destaques do mercado brasileiro de comunicação e marketing


12 de setembro de 2013 - 1h02

Do ProXXIma

Na publicidade e no marketing, inovação se encontra com criatividade. São conceitos diferentes, que juntos ganham ainda mais força para projetar mudanças. Na lista dos 50 profissionais mais inovadores do mercado brasileiro de comunicação e marketing, as escolhas refletem destaques do último ano no universo da criação, dos negócios, da tecnologia e da academia.

O Critério
Como critério, não entraram profissionais que já foram elencados na edição do ano passado – embora, muitos deles, tenham se destacado ainda mais em 2013. A lista reflete o novo, de acordo com a visão e a curadoria editorial de ProXXIma. E aponta personagens que estão transformando nosso mercado na forma e no formato de criar, executar ou pensar.

Número 1
A escolha de Lucas Mello para liderar o ranking dos inovadores deste ano encontra respaldo numa frase do próprio publicitário: “Inovação é a capacidade de transformar sonhos e visões de um mundo melhor em realidade”. Gaúcho, Lucas é sócio-fundador e CEO da LiveAD, agência digital independente com sede em São Paulo.

Além de trabalhos para clientes como Lenovo, Pepsico, Nike e Rede Globo, a LiveAD atua em trabalhos proprietários alternativos. Sua incubadora – a LiveINC – acaba de criar um projeto de sharing economy focado em mobilidade urbana. A agência criou, para a UN Fundation, a plataforma global SocialGood, que reúne inovadores de todo o mundo que acreditam no poder da tecnologia e das novas mídias como alavancas para transformar o mundo num lugar melhor para se viver.

A lista traz ainda nomes como Hugo Barra (Xiaomi), Lourenço Bustani (Mandalah), Bárbara Soalheiro (Mesa & Cadeira), Bia Granja (youPIX), Tiago Ritter (w3haus), Vinícius Andrade (ESPM), Natacha Volpini (Mondelez), Felipe Anghinoni (Perestroika) e Clarissa Pantoja (Ambev). 

wraps

O ranking – ProXXIma Trimestral (impressa)
A relação completa dos 50 inovadores com entrevistas e perfis está na edição deste mês de ProXXIma Trimestral – Innovation Issue. A revista estará disponível para compra, a partir das 12h desta quarta-feira, 11, na loja online do Grupo M&M e também na rede de livrarias Fnac. A edição traz ainda matérias sobre iniciativas inovadoras ao redor do mundo e estudos inéditos realizados por institutos nacionais e internacionais. 

wraps

ProXXIma Tablet
Nesta semana, nossa edição semanal nos tablets iOS e Android também traz a lista completa dos inovadores, além de entrevistas, perfis e vídeos com os 10 primeiros do ranking.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa