Peralta separa-se da StrawberryFrog

Buscar
Publicidade

Comunicação

Peralta separa-se da StrawberryFrog

Alexandre Peralta compra os 30% de participação que estavam com a rede internacional


1 de fevereiro de 2012 - 3h48

Alexandre Peralta recomprou os 30% de participação que a rede internacional StrawberryFrog tinha na sua agência desde a fundação, em agosto de 2007. A partir desta quarta, 1º, a empresa passa a atender apenas com a marca Peralta. “Quando lancei a agência, dei uma participação minoritária para a StrawberryFrog, pois havia uma convergência de filosofias entre nós. Mas também acreditei que a parceria pudesse ser importante na prospecção de clientes internacionais. Entretanto, em todos esses anos não houve nenhum alinhamento internacional, todos os nossos clientes foram conquistados com esforço local”, esclarece Peralta em entrevista ao Meio & Mensagem.

Segundo ele, por este motivo, a relação de negócios entre as partes perde a razão de existir. Ele ressalta que a Peralta StrawberryFrog até conseguiu viabilizar alguns negócios para a rede internacional, citando um trabalho feito para a Natura em Nova York e outro a para Henkel na Europa. “Na outra mão, nada aconteceu”, frisa.

Peralta informa que sua agência registrou crescimento de 52% na receita em 2010. Os principais clientes da casa são Natura, PepsiCo, Pirelli, Açúcar União, BRMalls e Anhembi Morumbi. Fundada em agosto de 2007, a agência tem atualmente 85 funcionários.

Embora diga que tenha sido muito procurado nos últimos anos por outras redes internacionais, Peralta garante que não há nenhuma negociação em curso neste momento com vista a estabelecer uma nova parceria.

A StrawberryFrog segue agora com dois escritórios, um em Nova Iorque e outro em Amsterdã. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários