Assinar

9ine passa a gerir imagem de Luan Santana

Buscar

9ine passa a gerir imagem de Luan Santana

Buscar
Publicidade
Comunicação

9ine passa a gerir imagem de Luan Santana

Primeiro projeto será longa-metragem sobre o cotidiano do astro


8 de abril de 2012 - 7h00

Um acordo firmado entre o cantor Luan Santana e a 9ine, agência de marketing esportivo e entretenimento do Grupo WPP que tem Ronaldo e Marcus Buaiz como sócios, confere à agência a função de gerir a imagem do cantor. “Entendemos o Luan como uma grande marca e e é assim que nós iremos trabalhar”, afirmou Buaiz, diretor-executivo da 9ine.

A partir de agora, sua agência criará projetos que potencializem a imagem de Luan Santana e ações de marketing que o envolvam. Demais atribuições da carreira seguem a cargo de seu empresário, Anderson Ricardo. O modelo foge à regra do modelo brasileiro de gestão de carreiras, em que o empresário assume uma função mais centralizadora.

O primeiro projeto decorrente da parceria já está definido: um longa-metragem sobre o cotidiano do cantor, produzido pela Gullane Filmes, dos irmãos Caio e Fabiano Gullane. A 9ine cuidará da captação de patrocínio ao projeto. Santana é o primeiro nome absorvido pelo braço de entretenimento da 9ine.

Acompanhe a reportagem da TV Meio & Mensagem e saiba mais como vai funcionar a relação da 9ine com o cantor Luan Santana.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Harrison Ford, Glenmorangie se torna o whisky oficial da Fórmula 1

    Com Harrison Ford, Glenmorangie se torna o whisky oficial da Fórmula 1

    Ator estrela a campanha para anunciar a parceria da bebida escocesa com a competição; ações começam neste fim de semana, no GP da Grã-Bretanha

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento