Assinar

Criatividade e tecnologia de mãos dadas

Buscar

Criatividade e tecnologia de mãos dadas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Criatividade e tecnologia de mãos dadas

Rick Milenthal, Chairman da Engauge, gência norte-americana com receitas de US$ 36 milhões em 2010, antecipa um pouco o debate que irá propor no Wave Festival


23 de abril de 2012 - 12h13

Reduzir as arestas entre os dois lados do cérebro é um desafio diário para todas as pessoas. O emocional e o racional tentam conviver de maneira pacífica, o que nem sempre acontece. A mesma lógica vale para a publicidade, onde a tecnologia e a criatividade teimam, por vezes, em tomar caminhos separados, inclusive dentro das estruturas das agências. Antecipando um pouco o debate que irá propor no Wave Festival, onde fala na terça-feira, 24, Rick Milenthal, Chairman da Engauge, agência norte-americana com receitas de US$ 36 milhões em 2010, conversou com o Meio & Mensagem e explicou por que as diferenças entre os dois lados são muito menores do que se imagina. Ele fez ainda dois alertas. O primeiro é que as agências que não diminuírem as diferenças entre criatividade e tecnologia podem não resistir ao tempo. O segundo é direcionado ao Facebook: se a rede não melhorar suas métricas poderá perder espaço para os concorrentes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom

    Creo: como é a nova agência de marketing de influência do Omnicom

    Operação, que já existe em 30 países, chega ao Brasil por meio de parceria entre Omnicom Media Group e Ketchum

  • Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional