Neymar bom de pé e de carro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Neymar bom de pé e de carro

Tenys Pé Baruel aposta no jogador para convencer as pessoas a utilizarem desodorante para os pés de forma preventiva


13 de junho de 2012 - 9h00

Com o auxílio do jogador Neymar, a Tenys Pé Baruel quer que as pessoas passem a utilizar desodorante para os pés de forma preventiva, e não mais para remediar o chulé.
Com participação em 8% dos lares brasileiros, a empresa quer dobrar o percentual nos próximos três anos e conta com o futebol como parte central de sua comunicação, que estreia uma campanha estrelada pelo craque da Seleção Brasileira e do Santos. 

Neymar surge na tela para divulgar uma promoção elaborada pela New Style na qual o vencedor ganhará o Touareg de propriedade do jogador. “Decidimos adotar o esporte como plataforma de nossa comunicação porque há pertinência do produto”, afirma Daniel Tiraboschi, diretor comercial e de marketing do anunciante, que patrocina o jogador e é produto oficial da Seleção, além de patrocinar pontualmente alguns clubes. 

A agência por trás da campanha é a Loducca, que estreia no atendimento, em substituição à Z+.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado