Comunicação
Neymar bom de pé e de carro
Tenys Pé Baruel aposta no jogador para convencer as pessoas a utilizarem desodorante para os pés de forma preventiva
Tenys Pé Baruel aposta no jogador para convencer as pessoas a utilizarem desodorante para os pés de forma preventiva
Felipe Turlao
13 de junho de 2012 - 9h00
Com o auxílio do jogador Neymar, a Tenys Pé Baruel quer que as pessoas passem a utilizar desodorante para os pés de forma preventiva, e não mais para remediar o chulé.
Com participação em 8% dos lares brasileiros, a empresa quer dobrar o percentual nos próximos três anos e conta com o futebol como parte central de sua comunicação, que estreia uma campanha estrelada pelo craque da Seleção Brasileira e do Santos.
Neymar surge na tela para divulgar uma promoção elaborada pela New Style na qual o vencedor ganhará o Touareg de propriedade do jogador. “Decidimos adotar o esporte como plataforma de nossa comunicação porque há pertinência do produto”, afirma Daniel Tiraboschi, diretor comercial e de marketing do anunciante, que patrocina o jogador e é produto oficial da Seleção, além de patrocinar pontualmente alguns clubes.
A agência por trás da campanha é a Loducca, que estreia no atendimento, em substituição à Z+.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado