BETC: alternativa às redes anglo-saxãs

Buscar

BETC: alternativa às redes anglo-saxãs

Buscar
Publicidade

Comunicação

BETC: alternativa às redes anglo-saxãs


13 de agosto de 2012 - 8h38

 A BETC atraiu as atenções no Festival de Cannes deste ano por causa do comercial “The Bear”, para Canal+, que mostrava um tapete de urso que ganhou vida e passou a dirigir filmes. A ideia pitoresca, vencedora de Grand Prix em FilmCraft Lions e de Ouro em Film Lions, surgiu de um processo criativo fortemente amparado nas raízes latinas da agência francesa.

É justamente este DNA que Remi Babinet, fundador da empresa, acredita que pode fazer a diferença quando a agência vier para o Brasil, já que ele pretende posicionar a BETC como uma alternativa a micro redes anglo-saxãs como Wieden+Kennedy e BBH – o escritório deverá ser aberto em São Paulo em 2013, estabelecendo uma micro rede global presente também em Paris e Londres, onde já existem operações, além de Mumbai e Xangai.

Conheça um pouco mais sobre o que pensa o homem que, além do tapete de urso, dirigiu a criação dos bebês patinadores do famoso comercial viral de Evian.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento