Leo Burnett lança HumanKind no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leo Burnett lança HumanKind no Brasil

Livro é de autoria do chairman e do chief creative office global da agência


25 de outubro de 2012 - 8h20

A Leo Burnett Tailor Made lança, na próxima segunda-feira, 29, seu livro HumanKind no país. A obra foi originalmente publicada em Chicago (EUA), em 2010, e é escrita por Tom Bernardin, chairman e CEO, e Mark Tutssel, chief creative office da Leo Burnett Wordwide.

O Brasil é o primeiro das 96 filiais da agência no mundo a desenvolver uma edição local do livro, que segundo o escritório brasileiro, não é uma tradução da obra original, e sim uma versão adaptada ao mercado publicitário nacional.

HumanKind aborda a questão do marketing e criatividade no mundo dos negócios enfatizando as necessidades humanas e o que é importante para as pessoas no segmento da comunicação. A publicação traz ainda cases da agência desenvolvidos no Brasil para clientes como P&G, Fiat e Rossi.

Publicado pela editora M.Books, HumanKind será lançado na Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O livro tem 256 páginas e seu preço sugerido é de R$89,00. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa