Coca-Cola inicia a Copa de todo mundo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola inicia a Copa de todo mundo

Anunciante apresentou sua primeira ação no Brasil para festejar a Copa da Fifa


20 de fevereiro de 2013 - 2h13

 A Coca-Cola apresentou nesta quarta-feira, 20, a campanha que inicia a celebração para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014. A “Copa de Todo Mundo” é a primeira ação da companhia e traz o filme “Manifesto” que não têm protagonistas, pois para a empresa o mais importante da Copa são os 200 milhões de brasileiros.

O comercial de 60 segundos mostra de forma ágil alguns dos diversos ícones que chamaram a atenção nas edições anteriores da Copa como o polvo vidente e a vuvuzela que fez tanto barulho na edição da África do Sul, há três anos. Essas passagens servem para a introdução da mensagem: “Tudo isso é muito pouco para um país que tem tanto”. Em seguida as imagens de ruas coloridas, pontos turísticos nacionais e multidões festejando, promovem a Copa no Brasil.

A garrafa será o principal ícone da Coca-Cola na comunicação para a Copa e está inserida em todas peças, encerra o comercial. Tom Zé é o narrador do filme.Toda a comunicação da marca para o evento esportivo está sob responsabilidade da Wieden + Kennedy.

Com criação da Icaro Doria e Guillermo Vega. A produção é da ParanoidBR, com direção de cena de Martin Romanella. A produção de som é da Raw.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores