Corinthians lança filmes do Fiel Torcedor

Buscar

Corinthians lança filmes do Fiel Torcedor

Buscar
Publicidade

Comunicação

Corinthians lança filmes do Fiel Torcedor

Dona Valquiria, a ?Tia da Fiel?, protagoniza filmes criados pela Babel


16 de julho de 2013 - 11h26

O programa Fiel Torcedor do Corinthians estreia este mês nova campanha de divulgação, criada pela Babel. Os filmes têm como protagonista Dona Valquiria, a “Tia da Fiel”, frequentadora assídua dos jogos do time paulista.

Os comerciais serão veiculados na TV Globo e no Sportv. Nos filmes, Dona Valquíria contracena com jogadores importantes da história do clube, como Rivelino, Basílio, Wladimir, Marcelinho Carioca e Zé Maria.

Em um dos filmes, os jogadores contam jogadas históricas que fizeram no Corinthians e Dona Valquíria afirma “Eu tava lá”. Quando Basílio relembra um fato que aconteceu dentro do vestiário, ela diz “Lá eu não estava não”.

Já no outro comercial, são mostrados o número de partidas de cada jogador. Dona Valquiria, porém, já esteve em mais jogos do que todos eles. “Os dois filmes têm como objetivo ressaltar as qualidades de se ser um sócio torcedor mostrando as vantagens também extra campo de quem tem o cartão. Mas, pra que você possa desfrutar dessas vantagens da melhor maneira possível, é muito importante o numero de vezes que você vai a campo. Este é o gancho para os dois roteiros”, afirma Romolo Megda, diretor de criação da Babel.

A campanha também conta com anúncios nos jornais Lance e Diário de S. Paulo, além de teasers e posts nas mídias sociais do Corinthians. A produção dos filmes é da Canal Azul Produções, com direção de Kim Teixeira.

Assista aos filmes: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários