Vaza vídeo íntimo de Sabrina Sato

Buscar
Publicidade

Comunicação

Vaza vídeo íntimo de Sabrina Sato

Em ação conjunta com a Safernet, Always e a apresentadora alertam para os direitos à privacidade na internet


4 de abril de 2015 - 12h25

Nessa terça-feira, 3, um vídeo roubou a atenção dos usuários da internet. Em uma cena de pouco mais de 20 segundos, a apresentadora Sabrina Sato aparecia deitada na cama, seminua, e posteriormente andava apenas de calcinha pelo quarto. Era realmente Sabrina? Algum ex-namorado da apresentadora havia vazado as imagens?

Essas questões foram finalmente esclarecidas na manhã desta quarta-feira, 4. As imagens realmente mostravam Sabrina Sato, mas a cena fazia parte de uma campanha de conscientização promovida pela marca de absorventes Always e pela Safernet, entidade que combate os crimes e violação de direitos da web.

Com o titulo de #Juntascontravazamentos, a campanha pretende alertar a sociedade sobre os perigos e riscos da exposição indesejada nas redes sociais. Em seu próprio perfil no Facebook, a apresentadora Sabrina diz que, assim como qualquer outra mulher, ela também estaria sujeita a exposição de sua intimidade e que é necessário ampliar as discussões acerca desse problema, que a cada dia afeta um número alto de mulheres.

Desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha pega carona nas comemorações do Dia Internacional da Mulher e pretende ajudar a reduzir os casos de divulgação de vídeos íntimos na web sem autorização. De acordo com a Safernet, no ano passado 224 casos desse tipo foram denunciados no Brasil, mas a sociedade ainda tende a responsabilizar as mulheres, vítimas da ação, como culpadas pelos vazamentos.

O vídeo da campanha traz depoimentos de mulheres que tiveram sua intimidade violada e também convida o público a se engajar na causa. As mulheres poderão tirar selfies e postar em seus perfis nas redes sociais com a hashtag #Juntascontravazamentos. Ao longo do ano, a Always e a Safernet devem promover outras ações em torno do tema. Veja o vídeo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo