No Periscope, Vivo incentiva uso consciente

Buscar

No Periscope, Vivo incentiva uso consciente

Buscar
Publicidade

Comunicação

No Periscope, Vivo incentiva uso consciente

Debate sobre uso com moderação das redes sociais é fruto da campanha #UsarBemPegaBem


5 de agosto de 2015 - 3h28

O debate promovido pela Vivo sobre o uso consciente do celular na campanha #UsarBemPegaBem agora se estende para o Twitter. A marca vai usar o Periscope, plataforma da rede social que permite transmissões de vídeos ao vivo, para promover discussões em tempo real sobre cinco temas relacionados ao uso consciente do celular. As discussões serão mediadas por Felipe Solari.

A ação faz parte da campanha e da estratégia digital criada pela DM9DDB. O primeiro debate acontece nesta quarta, 05, tem como tema Celular e Direção e terá participação de Luiz Felipe Pondé, filósofo especializado em ansiedade no ser humano, e Eduardo Biavantti, um dos maiores especialistas do país sobre educação e segurança no trânsito.

Para estimular os debates, as equipes da Vivo, da DM9DDB e do Twitter passarão toda a quarta-feira em uma sala de guerra montada especialmente na sede do Twitter, em São Paulo, para o debate.

As outras quatro discussões são: Celular e Relacionamento, quando Xico Sá e Gustavo Gitti falarão sobre como o uso do celular pode impactar as relações interpessoais; Celular e Pequenos Acidentes, um debate comandado por Luis Fernando Correia e Luis Felipe Pondé sobre como o uso adequado do celular pode evitar pequenos acidentes no dia a dia; Celular e Momentos em que Phelipe Cruz e Rafael Cortez vão levantar a questão sobre o uso dos aparelhos em shows, espetáculos, teatro; e, Celular e Criança, afinal o uso do celular pelas crianças é adequado? E em que bases?, uma discussão que será comandada por Bia Granja e Daniella Freixo de Faria.

Para participar da ação, o usuário precisa ter uma conta no Twitter, seguir a Vivo na conta @vivoemrede e fazer o download do aplicativo Periscope no celular ou no computador. A partir daí, os conteúdos dos debates entrarão automaticamente na timeline.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia