O arsenal multimídia do Novo Uno

Buscar
Publicidade

Comunicação

O arsenal multimídia do Novo Uno

Para promover o modelo 2016, a Fiat conta com filmes para TV e internet, além de ações no Instagram e Facebook


16 de setembro de 2015 - 9h17

A nova fase de divulgação do "Novo Uno 2016", iniciada nesta semana, traz todo o arsenal multimídia da marca. Além de uma campanha com filmes de 15 segundos para TV e internet e ações sociais nas redes, uma parceria com o site de humor Sensacionalista.

As peças usam situações inusitadas para mostrar ao consumidor os principais atributos do modelo. No primeiro filme, “Lenhador”, será apresentado ao público o novo display LCD de alta resolução, que mostra as funções do carro como econômetro, sensor de estacionamento, aviso de troca de óleo, entre outras, em uma tela grande e um sistema simples e moderno.

“Cachorrinho”, o segundo filme, destaca a central multimídia com tela de 6’2’’ enquanto “Ringue”, o último vídeo, apresenta o funcionamento do retrovisor com câmera de ré. Os novos filmes complementam os vídeos que já estão no ar e também as peças de mídia impressa.

A criação é da Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar) e da Pereira&O´Dell, esta responsável pela ação com o Sensacionalista.

Ainda nas redes sociais, a ação “Insta Uno” – criada pela Isobar – irá propor a apresentação do Novo Uno 2016 pelos fotógrafos mais descolados do Instagram. Ela estará integrada com a página do Novo Uno no portal Fiat, onde o usuário poderá ver as fotos dos features tecnológicos do carro, clicadas pelos instagramers.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia