Comunicação
Ruffles aposta em série de filmes no YouTube
Campanha que divulga edição limitada Monster Burger também inclui ativações nas redes sociais, banners digitais e animação
Ruffles aposta em série de filmes no YouTube
BuscarRuffles aposta em série de filmes no YouTube
BuscarCampanha que divulga edição limitada Monster Burger também inclui ativações nas redes sociais, banners digitais e animação
Meio & Mensagem
22 de setembro de 2015 - 3h35
Com o posicionamento “Tire uma Onda!”, Ruffles divulga o lançamento de Monster Burger, edição limitada da batata com sabor de hambúrguer. Desenvolvida pela Wunderman, a campanha conta com uma série de filmes para o YouTube que brincam com a ideia de fórmulas que têm tudo para dar errado (assista aos vídeos aqui). A comunicação também inclui outras ações digitais, como banners, animação no formato de game no site Click Jogos, ações no Twitter e Instagram, com a participação de personalidades como o lutador de MMA José Aldo, e landing page dentro do site da marca.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento