McDonald’s divulga campanha no Vine

Buscar
Publicidade

Comunicação

McDonald’s divulga campanha no Vine

Vídeos de seis segundos criados pela DM9DDB estão nas redes sociais da marca para divulgar a promoção ?Carro Zero Acompanha??


25 de setembro de 2015 - 10h07

O McDonald´s está usando as plataformas Vine, Twitter, Instagram, Facebook e YouTube para lançar sua campanha “Carro Zero Acompanha?”. Os vídeos de seis segundos foram criados pela DM9DDB e têm o objetivo de fortalecer a estratégia digital da marca.

“Seguindo o perfil das nossas campanhas, estes filmes exploram a criatividade e resultam em peças inovadoras. Com isso, surpreendemos nossos consumidores e levamos entretenimento para os fãs da marca, em uma linguagem jovem e dinâmica”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald´s.

A estrela da campanha é a McOferta Grande e os vídeos de seis segundos simulam situações de um carro em movimento. ” Com som e movimento, as embalagens se comportam como carros. A ideia é lembrar que sua McOferta Grande pode virar um carro zero”, conta Felipe Gall, diretor de criação da DM9DDB. Os vídeos mostram as embalagens acelerando como carros, estacionando, fazendo o “zerinho” e até imitando um carro “lowrider”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa