Comunicação
Ninho atende ao pedido das mães
Nova campanha da marca mostra a reação de consumidoras que pediram um leite sem lactose para seus filhos e foram atendidas
Nova campanha da marca mostra a reação de consumidoras que pediram um leite sem lactose para seus filhos e foram atendidas
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2015 - 2h26
A Ninho estreia uma campanha nesta quinta-feira, 8, que mostra o resultado de um pedido feito por várias consumidoras: um leite para filhos intolerantes à lactose.
Essas mães ligaram para a marca pedindo um produto especial. O pedido atendido foi registrado em um vídeo criado pela agência Pong mostrando o momento em que elas recebem o produto.
As histórias de três mães, contando as dificuldades na rotina de alimentação de seus filhos, estão retratadas em depoimentos. A exibição está prevista em canais digitais, como Youtube e Facebook. O produto sem Lactose foi lançado no primeiro semestre deste ano.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy