Comunicação
LG lança disputa por economia de água
As 50 famílias que mais pouparem ganharão uma máquina de lavar roupa da marca
As 50 famílias que mais pouparem ganharão uma máquina de lavar roupa da marca
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2015 - 9h00
A LG, com o apoio da Sabesp, lançou a campanha Disputa de Casas São Paulo – lavando hábitos por uma consciência mais limpa.
De 02 a 31 de outubro, moradores da capital paulista poderão se inscrever na disputa no site Quem se interessar, passara por um processo de reeducação de consumo que contará com workshops, distribuição de material informativo, visitas quinzenais dos promotores da campanha e acompanhamento mensal de suas contas de água.
As 50 famílias que mais economizarem, em comparação ao mesmo período do ano anterior, serão premiadas com uma máquina lava & seca da, que promete economizar até 45% de água.
Desenvolvida para estimular os participantes a utilizarem água de maneira consciente por meio da reeducação de hábitos de consumo, a campanha pretende mostrar também como a tecnologia pode ser uma aliada importante na redução não só do desperdício da água, como também de dinheiro e de tempo.
O plano é que a ação ocorra a cada seis meses em novas zonas da cidade, premiando de 50 a 100 famílias por etapa e ajudando a incorporar hábitos conscientes de consumo de água.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT