Marketing
McDonald?s surpreende durante o Super Bowl
Arcos Dourados mostrou mais ?amor? durante o grande jogo, dando ao consumidor cada produto anunciado nos comerciais
Arcos Dourados mostrou mais ?amor? durante o grande jogo, dando ao consumidor cada produto anunciado nos comerciais
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2015 - 11h07
O McDonald’s deu início à sua participação no Super Bowl no Twitter. Antes da grande final do futebol americano, a rede avisou aos seguidores que permanecessem atentos ao Twitter da marca a cada intervalo comercial.
E de fato surpreendeu: a cada anúncio realizado, a rede tuitava uma mensagem cumprimentando a marca em questão pelo comercial ou produto apresentado e convidava o espectador do Super Bowl a retuitar a mensagem e concorrer automaticamente ao produto que acabara de ser anunciado. Isso valeu para todos os produtos anunciados, o que incluiu um carro da Toyota.
A ideia da ação veio das agências DDB Chicago, com a The Marketing Store e a Golin Harris, em relações públicas. Esta foi uma nova iniciativa reforçando o posicionamento da marca de reforçar o “amor” na mensagem “amo muito tudo isso”.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas