Ambev desafia estudantes de marketing

Buscar
Publicidade

Marketing

Ambev desafia estudantes de marketing

A companhia está em busca de 80 universitários para criar narrativas e estratégias para suas marcas


31 de agosto de 2015 - 2h08

Se você é universitário de marketing e está disposto a assumir um desafio, a Ambev conta com você. A companhia está selecionando 80 universitários para passar um fim de semana em sua sede, em São Paulo, com o objetivo de criar narrativas e estratégias para as marcas Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser e Guaraná Antarctica.

Os estudantes que desenvolverem as melhoresas soluções poderão, após outras fases de um processo seletivo, compor o time de marketing da Ambev. "Somos uma empresa jovem, inovadora, dinâmica e criativa. Queremos pessoas com esse perfil trabalhando com a gente", diz Cínthia Klumpp Magalhães, gerente de capacitação de marketing e responsável pelo projeto.

O programa tem 80 vagas e acontecerá entre os dias 25, 26 e 27 de setembro, em São Paulo. Universitários de qualquer curso podem se inscrever. Os requisitos básicos são: estar matriculado entre o quarto e o último semestre da universidade e querer trabalhar em marketing em São Paulo. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site, preencher o questionário e enviar o currículo para mktchallengeambev@gmail.com. As inscrições vão até a 0h do dia 13 de setembro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras