Ben & Jerry’s chega ao Rio de Janeiro

Buscar

Ben & Jerry’s chega ao Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Marketing

Ben & Jerry’s chega ao Rio de Janeiro

Os cariocas poderão achar os sorvetes nos supermercados da Zona Sul e da Barra da Tijuca


3 de setembro de 2015 - 10h04

Os sorvetes da marca norte-americana Ben & Jerry’s poderão ser encontrados em cerca de 30 pontos de venda da Zona Sul e da Barra da Tijuca.

Entre os sabores que serão comercializados no Rio de Janeiro estão: Chocolate Fudge Brownie, Chocolate Chip Cookie Dough, Phish Food e Triple Caramel. Desde o final de 2014 em São Paulo, Ben & Jerry’s já conta com duas sorveterias e está presente em cerca de 400 pontos de venda na capital paulista.

“Por sua diversidade e importância, o Rio de Janeiro foi escolhido para iniciar o plano de expansão de Ben & Jerry’s. A grande demanda dos fãs cariocas, além da abertura da cidade para uma marca que tem em seu DNA movimentos sociais como os que defendemos e apoiamos, também foram definitivos para a escolha”, conta Katia Ambrósio, diretora de Ben & Jerry’s no Brasil.

Um ano no Brasil

A marca lançou, neste mês, sua primeira grande campanha de mídia no Brasil, celebrando um ano de sua chegada ao País. O plano de marketing inclui o uso integrado de diferentes canais como os espaços públicos da capital paulista e as principais plataformas digitais, como Waze, Facebook, Twitter e Foursquare.

Desenvolvida pela LiveAD, a campanha quer mostrar para as pessoas as qualidades do produto e seu processo sustentável de fabricação, assim como seus valores sociais e ambientais. A campanha “O melhor sorvete possível feito da melhor forma possível”, contará com 130 painéis digitais por vários pontos de ônibus e mobiliários urbanos da cidade. Ao passar por um deles, o consumidor receberá, por exemplo, orientações pelo aplicativo Waze sobre como chegar ao ponto de venda mais próximo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas