Marketing
Ben & Jerry’s chega ao Rio de Janeiro
Os cariocas poderão achar os sorvetes nos supermercados da Zona Sul e da Barra da Tijuca
Os cariocas poderão achar os sorvetes nos supermercados da Zona Sul e da Barra da Tijuca
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2015 - 10h04
Os sorvetes da marca norte-americana Ben & Jerry’s poderão ser encontrados em cerca de 30 pontos de venda da Zona Sul e da Barra da Tijuca.
Entre os sabores que serão comercializados no Rio de Janeiro estão: Chocolate Fudge Brownie, Chocolate Chip Cookie Dough, Phish Food e Triple Caramel. Desde o final de 2014 em São Paulo, Ben & Jerry’s já conta com duas sorveterias e está presente em cerca de 400 pontos de venda na capital paulista.
“Por sua diversidade e importância, o Rio de Janeiro foi escolhido para iniciar o plano de expansão de Ben & Jerry’s. A grande demanda dos fãs cariocas, além da abertura da cidade para uma marca que tem em seu DNA movimentos sociais como os que defendemos e apoiamos, também foram definitivos para a escolha”, conta Katia Ambrósio, diretora de Ben & Jerry’s no Brasil.
Um ano no Brasil
A marca lançou, neste mês, sua primeira grande campanha de mídia no Brasil, celebrando um ano de sua chegada ao País. O plano de marketing inclui o uso integrado de diferentes canais como os espaços públicos da capital paulista e as principais plataformas digitais, como Waze, Facebook, Twitter e Foursquare.
Desenvolvida pela LiveAD, a campanha quer mostrar para as pessoas as qualidades do produto e seu processo sustentável de fabricação, assim como seus valores sociais e ambientais. A campanha “O melhor sorvete possível feito da melhor forma possível”, contará com 130 painéis digitais por vários pontos de ônibus e mobiliários urbanos da cidade. Ao passar por um deles, o consumidor receberá, por exemplo, orientações pelo aplicativo Waze sobre como chegar ao ponto de venda mais próximo.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas