SP sedia DroneShow Latin America 2015,

Buscar
Publicidade

Marketing

SP sedia DroneShow Latin America 2015,

Evento organizado pela MundoGeo terá 21 expositores e espera receber 2,5 mil pessoas no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo


28 de outubro de 2015 - 7h58

A curitibana MundoGeo promove nos dias 28 e 29, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, a DroneShow Latin America. Em sua primeira edição, o evento reunirá na feira de exposições 21 empresas entre startups, fabricantes, distribuidores, prestadores de serviços e fornecedores de hardware e software, além de quatro seminários e dois debates envolvendo mais de 50 profissionais. O espaço da feira inclui ainda uma área segura para o voo dos drones (multirrotores e asas fixas).

Segundo estimativas da MundoGeo, o mercado de drones deve movimentar até R$ 200 milhões em 2016 no País, incluindo vendas de equipamentos, treinamentos de pilotos e prestação de serviços. O evento tem patrocínio de FT Sistemas (especial), xMobots, Santiago & Cintra e Drone Store (máster) e Sensor Map, Hexagon e Geoeduc. A organização espera receber 2,5 mil pessoas nos dois dias de eventos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também