Marketing
Takashi Murakami cria embalagem de Mentos
Artista japonês assinou latinhas de série exclusiva de mini pastilhas sem açúcar
Artista japonês assinou latinhas de série exclusiva de mini pastilhas sem açúcar
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2015 - 8h00
A Mentos lança neste mês uma série exclusiva de mini pastilhas sem açúcar, que vem em embalagens assinadas por Takashi Murakami. O artista, um dos mais importantes do Japão, já colaborou com coleções para marcas como Louis Vuitton.
As latinhas contam com os desenhos mais simbólicos do artista. A no sabor Blooming Cherry (cereja) é estampada com rostinhos sorridentes. A no sabor Frightening Mint (menta forte), com caveirinhas. O preço sugerido de cada embalagem é de R$10,99.
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia