Stormtroopers invadem a Leroy Merlin

Buscar
Publicidade

Marketing

Stormtroopers invadem a Leroy Merlin

Para celebrar o lançamento do novo Star Wars, a rede francesa distribui canecas personalizadas do filme desenvolvidas pela The Marketing Store


30 de outubro de 2015 - 7h54

A pouco menos de dois meses para a estreia de "Star Wars: O Despertar da Força", o primeiro filme da franquia produzido pela Walt Disney Pictures, a Leroy Merlin anuncia campanha de fidelização inspirada nos Stormtroopers, os soldados da Nova Ordem.

Para a campanha, a The Marketing Store, agência de marketing promocional, criou uma caneca de cerâmica exclusiva para a rede inspirada no novo design do capacete da tropa.

Na nova trilogia, os capacetes dos troopers ganharam ares ainda mais futuristas. Os clientes poderão ter acesso ao brinde exclusivo, em primeira mão, a partir de 30 de outubro em 35 lojas da rede no Brasil, com exceção da loja de Campo Grande (MS).

Batizada de Celebre Star Wars com Leroy Merlin, a promoção vai presentear com a caneca personalizada os clientes que efetuarem compras acima de R$ 350 no cartão Celebre, o cartão de crédito da Leroy Merlin. A empresa pretende distribuir 18 mil unidades das canecas até 16 de novembro de 2015.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas